quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TV and series - Cristina Mortágua diz que Bruna Tang chamou Pepê e Neném de "demônios"

Em uma discussão calorosa na tarde desta quarta-feira (1º) em "A Fazenda 7", Cristina Mortágua resolveu revelar quem supostamente chamou Pepê e Neném de"demônios". Há dias a ex-modelo dizia que um peão havia se referido assim às cantoras gêmeas, mas afirmava que não revelaria o autor do xingamento."Quero dar oportunidade para essa pessoa reconhecer que disse isso", anunciou. Minutos depois, abriu o jogo: "Foi a Bruna [Tang] que falou". Ela ainda disse que Felipeh Campos era testemunha."Mentira, Cristina! Mentira!", gritou o jornalista.Aparentemente surpresa com a anunciada revelação bombástica de Mortágua, Bruna Tang se defendeu para as irmãs: "Eu não chamei vocês de demônios, tenho um filho. Eu nunca cruzei com vocês antes daqui", disse a cantora."Se são duas pessoas contra mim eu passo de mentirosa. Mas não sou mentirosa e não invento as coisas", declarou Mortágua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário