quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Blao noticias - Depois de brigarem na Justiça, Samara Felippo e Leandrinho entram em acordo

Samara Felippo, 35, e o ex-marido Leandrinho, 31, entraram em umacordoe deixaram para trás a guerra judicial que começou em junho do ano passado quando eles se separaram.A atriz chegou a receber uma intimação para sair da mansão onde mora com as filhas Alicia, 5, e Lara, 1, em um condomínio da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, por o imóvel pertencer ao irmão do jogador de basquete. “Houve uma intimação para que eu saísse da casa em 30 dias. Isso foi no começo da separação. Todo o casal briga e sente ódio um do outro logo que se separa. É normal acontecer. Mas depois isso passa. Hoje está tudo em paz, graças a Deus”, afirmou ela ao jornal “O Dia”.No acordo entre os dois, houve a partilha dos bens e a definição do valor da pensão das herdeiras. “Eu também tinha bens a partilhar. A questão da pensão foi resolvida. O acordo foi satisfatório para as duas partes”, explicou. Leandrinho hojejoga no Golden State Warriors e seu salário chega a US$1,5 milhão por ano.Samarasó não quis comentar sobre a nova namorada do ex. “Sei que ele está namorando, mas é um assunto que não me diz respeito”, disse ela que garantiu estar sozinha. “Estou solteira. Agora é que estou começando a me abrir”.

O relacionamento de Samara e Leandrinho começou em 2008. Entre idas e vindas,a atriz e o esportista se separaram definitivamente em junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário